quarta-feira, 22 de junho de 2011

O tempo é o tempo que o tempo tem

É que eu não tenho muito a oferecer
Não tem problema, fique um pouco
De verdade, não quero dar trabalho
Mas não nos vemos há quanto tempo? Bastante o suficiente para você esperar
Melhor não, agora não
Eu sei, também não tenho lá muita coisa a oferecer que faça você ficar...
Não é isso
E que tem um mundo lá fora te esperando, eu entendo
Não é isso, já disse
A porta está aberta para você ir
Vai me escutar?
E se quiser um dia voltar, continuará aberta
Para com a teimosia...
De verdade, prometo não lembrar que você veio
Mas não é questão de não querer ficar
É o tempo, eu sei... É o melhor presente que podemos ganhar né? Não o desperdice aqui...
Claro que você merece tempo, o tempo que for... É isso que to querendo te dar...
Até parece que não me conhece
Você não esperaria, não é?
Esperar é pra quem tem tempo, e eu não o tenho
Mas estou aqui, querendo te dar o meu tempo...
Não é o suficiente, porque eu já estou desperdiçando o que é seu. Você tá atrasado.
Eu te disse que não tinha muito a oferecer. O que mais é preciso?
Você não ia embora? Você deixou uma porta aberta lá atrás...
Eu tô de mudança...
E vai pra onde?
Não sei, o tempo vai decidir...
Mas você não me deu o seu tempo?
Agora quem decide é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário